segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esse fim de semana foi mto bom. Inesquecivel até.
Pude provar sobores e sensações nunca antes provadas ate entao.
Saí com um gauchinho encantador... educado, simpatico, conversa bem pra caramba...
e o melhor, GREMISTA!!!!!!!!!!!
Não foi a melhor trepada da minha vida, mas concerteza está entre os melhores clientes.
O beijo dele era bem doce.. suave.. delicado... a pegada dele tmb era bem delicado. Fiquei nua pra ele, e ele adorou, falou que era um tesao de guria. nos beijamos. Deitei cama, e ele continuo de pe na minha frente, chance perfeita para um bom oral. O pau dele nao era muito grande, mas beeeem grosso
Ele se deitou sobre mim, roçou o pau dele na minha buceta enquanto m beijava demoradamente...
gozou gostosinho ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário