sexta-feira, 6 de maio de 2011

amor....

03 de abril

hoje me descobri sensivel, e sonhadora. descobri que ainda sou louca apaixonada por uma pessoa que nm mais pensa em mim, nm sabe se existo. Estou desde ontem assistindo a cena final do filme Bruna surfistinha, filme este que que me vi em 90% do filme. A frase que mais m toca é:
"Se um dia eu sair dessa vida quero que seja como entrei, assumindo que foi uma escolha que fiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário