As pessoas costumam julgar, costumam ter um pré-conceito sobre nos, Esquecem que somos pessoas como elas, tambem temos sonhos, planos, gostos.. Nao somos melhores ou piores, apenas somos pessoas querendo e precisando de amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário