ola pessoal
depois de uma nova pausa estou d volta
agora com novidades; trabalhando na melhor casa de Ribeirao Preto e região.
Trata-se na Boite Baton Rouge ou como é mais conhecida, Chácara da Albertina.
Já estou aqui há um tempo e fui muito bem recebida, graças a Deus, tenho trabalhado muito bem e faturado tmb...kkkk.
Estou muito feliz aqui, mas assumo que sinto saudade dos meu clientes amigos de Cascavel, as aventuras que vivi, das noites que inventava historias em casa pra atender os hoteis na madrugada. Espero viver tudo isso novamente
beijos a todos e boa noite
sonhos de uma garota de programa
As pessoas costumam julgar, costumam ter um pré-conceito sobre nos, Esquecem que somos pessoas como elas, tambem temos sonhos, planos, gostos.. Nao somos melhores ou piores, apenas somos pessoas querendo e precisando de amor
sábado, 23 de junho de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
versao 2012
OI
Após quase um ano sem mexer no blog estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, coisas essas que nao vale a pena ser tocada, o que vale foi o que aprendi com ela, aprendi a me amar e me cuidar mais.
beijos
Após quase um ano sem mexer no blog estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, coisas essas que nao vale a pena ser tocada, o que vale foi o que aprendi com ela, aprendi a me amar e me cuidar mais.
beijos
domingo, 10 de julho de 2011
Saudades
Que saudade estava de escrever, de dar noticias..
Muitos m perguntaram do blog, se ele havia terminado ou nao. Estou passando pra dizer que o blog continuara vivo. Tive mtos problemas nesse meio tempo, problemas familiares, saúde, faculdade.. enfim,
Continuo fazendo programa, se quiserem é soh m ligar. Logo voltarei postar novas historias e fotos
aguardem...
Muitos m perguntaram do blog, se ele havia terminado ou nao. Estou passando pra dizer que o blog continuara vivo. Tive mtos problemas nesse meio tempo, problemas familiares, saúde, faculdade.. enfim,
Continuo fazendo programa, se quiserem é soh m ligar. Logo voltarei postar novas historias e fotos
aguardem...
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Doideira
Faz dias que nao posto meus pgs, mas o d ontem vale a pena ser comentado.
Atendi um paulista mto gente boa, 2 m d altura, grisalho, gostoso.... Logo que cheguei no hotel achei graça, tinha um time de futsal hospedado la. Eles m encaravam qndo subia, com um sorrisinho e eu claro correspondia. Chegando no quarto do cliente, ele abriu d camisa e uma cueca... boxer.. hum...tirei o casaco e ele veio m beijar.. tirou minha blusa e eu a dele.. abaixei a cuequinha dele e comecei a chupa-lo
ele ja tava durinho esperando a minha boca...
tirei a minha calça e ele o meu sutia, foi passar a mao na minha buceta, e ja tirei a calcinha alegando que assim ele nao teria barreiras...ele ficou bobo de sentir que minha buceta tava molhada, e m beijava ainda mais com tesao.. voltei a chupar o pau dele... ele disse que sou mto boa e que sei o que estou fazendo hahaha. Enquanto ele colocava a camisinha m pediu pra ficar d 4 como na foto que tenho, eu fiquei e ele meteu bm gostosinho, qndo eu senti que ia gozar ele parou e pediu pra deitar
passou o pau dele por toda a buceta.. disse que nao queria gozar logo, mas logo ele meteu na buceta, bem gostosinho ... e gozou deliciosamente ....
Atendi um paulista mto gente boa, 2 m d altura, grisalho, gostoso.... Logo que cheguei no hotel achei graça, tinha um time de futsal hospedado la. Eles m encaravam qndo subia, com um sorrisinho e eu claro correspondia. Chegando no quarto do cliente, ele abriu d camisa e uma cueca... boxer.. hum...tirei o casaco e ele veio m beijar.. tirou minha blusa e eu a dele.. abaixei a cuequinha dele e comecei a chupa-lo
ele ja tava durinho esperando a minha boca...
tirei a minha calça e ele o meu sutia, foi passar a mao na minha buceta, e ja tirei a calcinha alegando que assim ele nao teria barreiras...ele ficou bobo de sentir que minha buceta tava molhada, e m beijava ainda mais com tesao.. voltei a chupar o pau dele... ele disse que sou mto boa e que sei o que estou fazendo hahaha. Enquanto ele colocava a camisinha m pediu pra ficar d 4 como na foto que tenho, eu fiquei e ele meteu bm gostosinho, qndo eu senti que ia gozar ele parou e pediu pra deitar
passou o pau dele por toda a buceta.. disse que nao queria gozar logo, mas logo ele meteu na buceta, bem gostosinho ... e gozou deliciosamente ....
segunda-feira, 16 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



