sábado, 23 de junho de 2012

vida

ola pessoal
depois de uma nova pausa estou d volta
agora com novidades; trabalhando na melhor casa de Ribeirao Preto e região.
Trata-se na Boite Baton Rouge ou como é mais conhecida, Chácara da Albertina.
Já estou aqui há um tempo e fui muito bem recebida, graças a Deus, tenho trabalhado muito bem e faturado tmb...kkkk.
Estou muito feliz aqui, mas assumo que sinto saudade dos meu clientes amigos de Cascavel, as aventuras que vivi, das noites que inventava historias em casa pra atender os hoteis na madrugada. Espero viver tudo isso novamente

beijos a todos e boa noite

domingo, 8 de abril de 2012

versao 2012

OI
Após quase um ano sem mexer no blog estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, coisas essas que nao vale a pena ser tocada, o que vale foi o que aprendi com ela, aprendi a me amar e me cuidar mais.

beijos