ola pessoal
depois de uma nova pausa estou d volta
agora com novidades; trabalhando na melhor casa de Ribeirao Preto e região.
Trata-se na Boite Baton Rouge ou como é mais conhecida, Chácara da Albertina.
Já estou aqui há um tempo e fui muito bem recebida, graças a Deus, tenho trabalhado muito bem e faturado tmb...kkkk.
Estou muito feliz aqui, mas assumo que sinto saudade dos meu clientes amigos de Cascavel, as aventuras que vivi, das noites que inventava historias em casa pra atender os hoteis na madrugada. Espero viver tudo isso novamente
beijos a todos e boa noite
As pessoas costumam julgar, costumam ter um pré-conceito sobre nos, Esquecem que somos pessoas como elas, tambem temos sonhos, planos, gostos.. Nao somos melhores ou piores, apenas somos pessoas querendo e precisando de amor
sábado, 23 de junho de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
versao 2012
OI
Após quase um ano sem mexer no blog estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, coisas essas que nao vale a pena ser tocada, o que vale foi o que aprendi com ela, aprendi a me amar e me cuidar mais.
beijos
Após quase um ano sem mexer no blog estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, coisas essas que nao vale a pena ser tocada, o que vale foi o que aprendi com ela, aprendi a me amar e me cuidar mais.
beijos
Assinar:
Postagens (Atom)
