As pessoas costumam julgar, costumam ter um pré-conceito sobre nos, Esquecem que somos pessoas como elas, tambem temos sonhos, planos, gostos.. Nao somos melhores ou piores, apenas somos pessoas querendo e precisando de amor
domingo, 8 de abril de 2012
versao 2012
OI
Após quase um ano sem mexer no blog estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, coisas essas que nao vale a pena ser tocada, o que vale foi o que aprendi com ela, aprendi a me amar e me cuidar mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário