sexta-feira, 6 de maio de 2011

como é a cabeça de uma garota de programa

03 de abril

Bom dia!
Nao consigo dormir, por isso to aqui pra escrever novamente, ao som de Hadiohed, conversando com um provavel cliente. Nao sei explicar o que se passa na minha cabeça. Muita coisa se passa nela., faculdadade.. famila.. amigos... clientes... As vezes penso em parar, mas nao consigo. Ela é como se fosse uma droga, que m completa e faz falta qndo estou sem. Por ela ja fugi de casa, fui pra longe... e voltei, na outra quase caí em uma enrascada. A casa traficava garotas pra europa. Quase perdi minha familia. Eu só quero ser feliz amar e ser amada ou sera que nao posso e nao mereço? Espero um dia merecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário