03 de abril
Bom dia!
Nao consigo dormir, por isso to aqui pra escrever novamente, ao som de Hadiohed, conversando com um provavel cliente. Nao sei explicar o que se passa na minha cabeça. Muita coisa se passa nela., faculdadade.. famila.. amigos... clientes... As vezes penso em parar, mas nao consigo. Ela é como se fosse uma droga, que m completa e faz falta qndo estou sem. Por ela ja fugi de casa, fui pra longe... e voltei, na outra quase caí em uma enrascada. A casa traficava garotas pra europa. Quase perdi minha familia. Eu só quero ser feliz amar e ser amada ou sera que nao posso e nao mereço? Espero um dia merecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário